spot_imgspot_img

Aproveite o tempo invisível

Tempo invisível ou tempo oculto, como prefere chamar?

Aqui nesse post eu quero dizer para você que temos ao longo do nosso dia mais tempo do que precisamos, ou seja, temos tempo de sobra e não conseguimos enxergar.

Muitas vezes chegamos ao final do dia e dizemos: nossa o tempo hoje passou muito rápido ou o tempo voa ou o dia já acabou e temos a sensação de não ter feito nada, não é verdade? Isso acontece porque o seu dia está sendo improdutivo ou está passando horas demais com os “ladrões do tempo” (vamos abordar no próximo post).

Aqui e hoje eu tenho como objetivo dizer para você onde está esse tempo que você não está enxergando e está sempre dizendo: como posso estudar se não tenho tempo, como posso ler um livro se não tenho tempo, como posso fazer isso ou aquilo se não tenho tempo nem para respirar….

Então, vamos lá!!!

Você vai para o trabalho de carro, de ônibus, a pé, de bicicleta, qual o seu meio de transporte?

Isso na verdade não importa, porque se o meio que utiliza precisa da sua atenção então use o podcast ou audiobooks para se desenvolver caso contrário abra um livro ou um caderno e comece a planejar seu dia.

O tempo que fica na fila em algum lugar esperando ser atendido, aproveito da melhor forma possível. Pode ser respondendo aqueles e-mails que deixou para depois…

Tempo parado é tempo perdido então quando estiver parado procure fazer algo que deixou para fazer em outro momento por estar ocupado demais, talvez esse seja um bom momento para responder mensagens de WhatsApp, navegar um pouco no Facebook ou Instagram, afinal você também precisa se distrair.

Fernando Neves
🧠 Estratégia Digital para Negócios 🚀 Gestor de Tráfego 🚀 Lançador 🔥 PLD/ TTT QUEM APRENDE NÃO DEPENDE! O Conceito é a base de todo conhecimento
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -