spot_imgspot_img

As vantagens que os pais tem quando os filhos aprendem a língua materna

O potencial das crianças estrangeiras que aprendem a língua materna enquanto ainda são pequenas influência de forma muito positiva nos estudos e na aprendizagem da língua japonesa.

Principalmente, antes de se matricular a criança tendo bom domínio da língua materna, e frequentando a escola num ambiente de língua japonesa, conseguirá aprender naturalmente o japonês.

Caso domine bem na comunicação da língua materna, ela será capaz de aprender o japonês sem dificuldades, porque não sabendo o vocabulário japonês, mas o substituindo na língua nativa ela conseguirá compreender o conceito.

Dominando a língua materna, posteriormente aprendendo o japonês se torna um bilíngue de japonês e da língua materna, adquire para si dois idiomas.
Tendo o domínio da língua materna, terá boa comunicação no relacionamento entre pais e filhos.

Conservar a língua materna é valorizar a suas raízes, assim adquire mais auto confiança.

Se conservar a língua materna, futuramente ampliará na escolha da carreira a seguir.
E com isso os pais poderão se comunicar melhor com seus filhos tendo um relacionamento mais próximo.

Os adolescentes que estão próximos de seus pais têm menos chances de se envolvem em situações perigosas. Muitas pesquisas indicam que uma boa comunicação entre pais e filhos podem ajuda los a lidar com pressão negativa dos colegas, evitando que as crianças façam más escolhas por influência dos colegas.

Priscila Oliveira - Super Kids
Psicopedagoga que comanda a SUPER KIDS. Alfabetização e aulas de português. Treinamento das habilidades cognitivas e socioemocionais, como memória, concentração, foco, atenção, autoestima e criatividade; essenciais para melhorar resultados escolares, com uma metodologia lúdica e inovadora.
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -