spot_imgspot_img

Como você ajuda seu filho a pensar no futuro?

Como você ajuda seu filho (a)?
A pensar no futuro ?

O que seu filho deseja ser, quando crescer? Todas as crianças são feitas de um material delicado, inocente e magnífico. Todas elas são mentes borbulhantes que transformam suas brincadeiras em aspirações por cumprir. Por este motivo, cabe a nós fomentar os sonhos das crianças e permitir que elas os realizem.

Quando contemplamos as crianças, precisamos estar conscientes disso, de que somos seus treinadores, os responsáveis pelos seus devaneios, pela sua vontade de viver, pela sua autoestima e, por fim, pela sua construção.

Isso é essencial se pararmos para refletir. Quando pensamos em construir uma casa, logo em seguida nos damos conta de que precisamos começar pela base, já que se começarmos pelo telhado não vai haver nada para sustentá-la.

Com a educação acontece a mesma coisa, se quisermos uma base sólida precisamos começar a construí-la o quanto antes, de baixo para cima, enquanto as crianças são bem pequenas.
Qual o maior sonho do seu filho(a)?
Caso ele ainda não saiba, ajude o a ver as infinidades de escolhas que ele tem, e façam juntos uma lista de possibilidades. Nada é impossível para aquele que acredita.

Priscila Oliveira - Super Kids
Psicopedagoga que comanda a SUPER KIDS. Alfabetização e aulas de português. Treinamento das habilidades cognitivas e socioemocionais, como memória, concentração, foco, atenção, autoestima e criatividade; essenciais para melhorar resultados escolares, com uma metodologia lúdica e inovadora.
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -