spot_imgspot_img

Conheça seu público de forma única

Com a escala de consciência é bem mais fácil de conhecer seu público. Sem entender isso, você coloca dinheiro e mais dinheiro em anúncios para públicos errados.

Veja a seguinte situação:

Você cria um anúncio e ele começa a performar bem, começa a converter. Converte, converte e aí ele simplesmente para.

Sabe por que isso acontece?

Porque já esgotou o público que estava pronto para comprar!

Quando você escolhe um público, existe uma parcela desse público que sabe que têm um problema e que está buscando a solução ou produto para resolver. São pessoas que estão cientes da solução e do produto. Tem muitas pessoas nesse nível, mas chega um momento em que elas se esgotam.

Dessa forma, aquele mesmo anúncio que você fez que é voltado para o tráfego mais quente e consciente passa a não performar mais.

Então é hora de convencer as pessoas, ou mostrar para elas algo que não sabem. Muitas sabem que tem um problema, mas não buscam solução.

Portanto, existem sim pessoas prontas para comprar, mas existe uma quantidade infinita que não está pronta e que você precisa educar.

É com isso que você consegue a escala.

É claro que você não precisa começar atingindo essas pessoas, porque dá mais trabalho e precisa mais sofisticação de tráfego, conteúdo e copy.

Mas se você quiser começar por aqui, mesmo tendo mais concorrência, com a big idea e copy certas ou mesmo apenas com o produto e argumento certo, você consegue vender muito mais.

E mais uma vez, é por isso que eu digo: não basta entender de ferramentas, é preciso entender de pessoas.

E aí, ficou mais claro para você a importância da escala? Vai se basear nela para não errar mais na hora de selecionar seu público?

Fernando Neves
🧠 Estratégia Digital para Negócios 🚀 Gestor de Tráfego 🚀 Lançador 🔥 PLD/ TTT QUEM APRENDE NÃO DEPENDE! O Conceito é a base de todo conhecimento
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -