28.9 C
Nagoia
terça-feira, agosto 3, 2021

Dr. Eduardo Koetz – Koetz Advocacia

O propósito da Koetz Advocacia:

A justiça é uma experiência de vida individual de respeito da sociedade por cada ser humano. Ao procurar um advogado, a pessoa está vivendo uma experiência de injustiça: sofreu um acidente e está com necessidades não atendidas em seu tratamento, foi lesado como consumidor ou em uma relação comercial, suportou problemas sociais e desassistência do Estado, entre tantas outras possibilidades.

O Acesso das pessoas aos seus direitos são difíceis no Brasil, há grandes obstáculos para isso acontecer, resultando em uma desconexão entre cidadão e o Direito.

Como consequência, essa desconexão das pessoas com seus direitos gera um grande desequilíbrio social, pois concentra a riqueza do país e gera graves distorções sociais e descrédito do próprio Poder Judiciário pela sociedade. As decisões, dessa forma, acabam priorizando decisões que interessam a agentes políticos e transformando privilégios extremos em “direitos”.

Por isso, temos um propósito e este propósito revela quem somos:

Criar novos elos de justiça e equilíbrio social.
Elos de conexão entre o cidadão e os advogados, que permitam acessar a Justiça (não o Poder Judiciário, mas os seus direitos) e a sua racionalidade que o Direito traz à vida das pessoas. Conexões importantes pois sua consequência é recolocar um equilíbrio perdido, e permitir uma sociedade mais justa.

 

Dr. Eduardo Koetz
Advogado, professor e fundador da Koetz Advocacia, especialista em Direito Previdenciário, do Trabalho, Tributário e Gestão de escritório. Sua função é de gestor da Koetz Advocacia, supervisando e auxiliando em todos os setores.

OAB/SC 42.934
OAB/RS 73.409
OAB/PR 72.951
OAB/SP 435.266
OAB/MG 204.531