spot_imgspot_img

Existem 3 pontos de conexão entre você e seu cliente

1 – Interesse

É momento mais fraco do elo, nesse momento ele chega até você porque está interessado em algo que está vendendo ou falando, ou seja, se outra pessoa está fazendo o mesmo que você e vende mais barato é bem provável que ele compre do outro. Por exemplo, vendedor de água – se você está interessado em água e tem 2 barracas você provavelmente vai na mais barata.

2 – Crenças

Aqui as coisas começam a melhorar, essa é a hora em vocês acreditam na mesma coisa. Por exemplo: Devido a grande influência dos pais e familiares você acredita que até então para crescer e evoluir como profissional e ser bem sucedido teria que fazer uma boa faculdade, ter pós gradução, mestrado e etc… ou teria que estudar e ser funcionário público. Nesse momento você pode contar como fez para superar isso e nessa hora ele começa a prestar atenção em você.

3 – Valores

Quando falamos de valores é um pouco mais sério porque nesse momento você tem uma conexão mais forte com o seu cliente onde você mostra para ele quem você é de verdade, como você pensa, você se torna uma pessoa transparente, entende?

Fernando Neves
🧠 Estratégia Digital para Negócios 🚀 Gestor de Tráfego 🚀 Lançador 🔥 PLD/ TTT QUEM APRENDE NÃO DEPENDE! O Conceito é a base de todo conhecimento
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -