spot_imgspot_img

Facebook mudará de nome?

Todos nós já conhecemos a empresa ou marca chamada Facebook, ela possui outros “produtos” que são o Messenger, WhatsApp e oculus (uma marca de equipamentos e softwares de realidade virtual), mas recentemente o site The Verge levantou a questão que a empresa de Mark Zuckerberg estaria para mudar de nome já na próxima semana.

Zuckerberg em julho deste ano: “Faremos uma transição para as pessoas que nos veem como uma empresa de rede social passarem a nos ver como uma empresa de metaverso”, disse ao The Verge.

Esse processo de substituição do nome e conhecido como “rebranding” e imagina-se que o Facebook será não mais a marca ou empresa mãe mas se tornará um produto de uma outra empresa que pode ter seu nome revelado no próximo dia 28 de outubro em conferência anual da companhia.

Essa estratégia pode recolocar a empresa em alta na bolsa de valores pois ela apresentou baixa após algumas denúncias e e escândalos segundo a CNN internacional.

O Facebook ainda não se posicionou sobre o assunto, mas as especulações relativas ao novo nome do conglomerado já circulam na Internet. Acredita-se que a marca tenha algo a ver com “Horizon”, já que o Facebook tem trabalhado no “Horizon Worlds”, game online de realidade virtual no estilo Second Life e ainda em fase de testes.

Só nos resta esperar até a conferência para saber.

Já sabia dessa notícia?

JoeFox PC - Joelson Oliveira
Joelson Oliveira Formado em administração, informática, auxiliar de escritório, técnico eletrônico, manutenção de computadores, reparo em placa mãe de notebook e desktop, reparo de fontes ATX e monitores, especialização em manutenção do Windows. Busca sempre conhecimento para melhorar seus serviços e ajudar cada vez mais pessoas que precisam usar um computador.
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -