spot_imgspot_img

Informações sobre emissão de vistos para o Japão

As medidas sobre a entrada no Japão são decididas pelo Ministério das Relações Exteriores do Japão – Gaimusho (外務省) e repassada as Embaixadas e Consulados do Japão instalados em diversos países.

Todas as decisões sobre emissões de vistos e suas regras também é emitido pelo mesmo Ministério, depois do estrangeiro entrar no território japonês, conforme o tipo de seu visto de entrada: Curto Período ou Longo Período a responsabilidade muda do Ministério de Relações Exteriores para o Ministério da Justiça do Japão – Houmusho (法務省).

No momento as novas emissões de vistos de longo período foram suspensas por causa do estado de emergência, e foram baseadas no editorial das “Novas medidas de fiscalização nas fronteiras (7)” de (13 de janeiro de 2021) e até o momento (3 de setembro de 2021) permanecem em vigor.

Para obter informações corretas sobre a emissão de vistos e a atualização das regras de entrada no Japão, devido ao estado de emergência, acessem o site da Embaixada do Japão no Brasil, clique aqui para acessar o site.

Os sites dos Consulados do Japão também mantém informações da situação de emissões de vistos, consulte o Consulado responsável pela sua região na página: Lista dos Consulados do Japão no Brasil. 

Acesse aqui a lista oficial do MOFA – Ministério das Relações Exteriores (Ministry of Foreign Affairs of Japan) 外務省 de todas as Embaixadas do Japão ao redor do mundo.

Portal Japãohttps://www.portaljapao.com
Ligando pessoas a pessoas no universo digital!
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

- Publicidade -spot_img

Últimas postagens

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img