spot_imgspot_img

Por que meu filho precisa aprender outro idioma

É fato indiscutivelmente comprovado que as crianças têm muito mais facilidade que os adultos no aprendizado de uma nova língua.

Afinal de contas, elas não têm medo de errar, são mais confiantes e normalmente aprendem de uma maneira mais divertida, usando histórias, músicas, brincadeiras e teatro. Assim, a partir dos 4 anos de idade já é aconselhável que os pequenos entrem em contato com qualquer que seja o outro idioma escolhido. Você vai ver como brincando também se aprende!

Vivemos em um mundo globalizado, onde a maioria das pessoas está conectada via computador, tablet ou celular. E de que adianta ter a possibilidade de acesso a tanto conhecimento sem conseguir decifrá-lo? Por essas e outras é que aprender uma nova língua só acrescenta.

Já imaginou saber em primeira mão sobre uma notícia internacional? Com um outro idioma isso é possível! Quer entrar para o mercado de trabalho com mais facilidade, estudar em outro país ou até mesmo trabalhar fora?

Um segundo idioma pode simplificar todos esses processos! Aprender uma outra língua é investir na educação, no trabalho e, principalmente, no futuro!

Agora que conseguiu entender melhor qual a importância de proporcionar uma educação bilíngue para seu filho, já que esse aprendizado é essencial para o atual mercado de trabalho (seja em qual área for), abrindo inúmeras novas oportunidades para quem se prepara. Já imaginou que seu filho terá experiências antes imagináveis se puder ter a oportunidade de aprender outra língua? Então o que ainda está esperando para proporcionar essa experiência a ele?

Lembre-se de que, como a partir dos 2 anos de idade a criança já está mais que apta a aprender um novo idioma, você tem aí a brecha ideal para começar a traçar o caminho desse futuro poliglota rumo ao sucesso. Pronto para ampliar as possibilidades do seu pequeno? Então comece a pensar sobre a viabilidade desse investimento!

A Super Kids está com novas turmas para aulas de alfabetização online.

Priscila Oliveira - Super Kids
Psicopedagoga que comanda a SUPER KIDS. Alfabetização e aulas de português. Treinamento das habilidades cognitivas e socioemocionais, como memória, concentração, foco, atenção, autoestima e criatividade; essenciais para melhorar resultados escolares, com uma metodologia lúdica e inovadora.
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -