spot_imgspot_img

Repetir, repetir, repetir e repetir

Ser repetitivo não é ruim, até porque dominar a arte de falar sobre o mesmo assunto de formas diferentes é o mesmo que se comunicar com pessoas de níveis de conhecimento diferentes. E isso ajuda a fixar nos seguidores.

Olha para os youtubers, para a galera do IG, a galera que faz conteúdo, todos falam as mesmas coisas, exemplo: Como crescer no IG, Como ganhar seguidores, Tamanhos de posts para IG, Baixe aqui uma agenda completa para 1 semana de postagem e etc. mas todos abordam de forma diferente, por isso que digo que sempre terá mercado.

Você tem um jeito único de falar, comunicar com as pessoas e sempre tem alguém que vai conectar com o formato como você fala, como você passa a mensagem.

Ah, ser repetitivo não quer dizer que você não é ORIGINAL/ AUTÊNTICO.

A é: Como ser repetitivo sem ser chato?

Entenda que quem é genérico não cresce e tem audiência. As pessoas seguem as outras pelo que elas têm a ensinar e se você fala sobre coisas aleatórias e não tem um nicho, você não será reconhecido pelo que faz, quem é bom em tudo não é bom em nada.
Você tem que treinar falar as mesmas coisas e fazer conteúdo sobre os mesmos assuntos de formas diferentes. Eu garanto que se você abrir agora o feed e entrar no perfil de todos os que você gosta, eles falam sempre a mesma coisa, e é por isso que eles continuam crescendo, gerando audiência!

Fernando Neves
🧠 Estratégia Digital para Negócios 🚀 Gestor de Tráfego 🚀 Lançador 🔥 PLD/ TTT QUEM APRENDE NÃO DEPENDE! O Conceito é a base de todo conhecimento
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -