Condições gerais

Os seguintes Termos completam o Contrato de Adesão de Publicidade em Internet e se destinam aos Clientes/Anunciantes.

 

O Portal Japão Co. Ltd. localizada na província de Aichi cidade de Nagoya, inscrita na Secretaria da Fazenda da Cidade de Nagoya, sub-divisão de Showa e a Digital Japão, localizada em Aichi-ken, Toyota-shi, Homigaoka, 5 Chome IBFOX 3F, inscrita na Secretaria da Fazenda da Cidade de Toyota,  doravante denominada CONTRATADA, é detentora do site de buscas PORTAL JAPÃO.

 

O www.portaljapao.com é um site com divulgações de anúncios e publicidades on-line, onde o contratante terá que optar por uma das modalidades de planos oferecidas e disponíveis no ato da contratação.

 

Estando o cliente de acordo com as condições descritas, terá disponível uma nova página no site PORTAL JAPÃO, que lhes permitirá a publicação de produto e/ou serviço em forma de cadastro.

 

Limitação da Responsabilidade

De acordo com a legislação aplicável, a CONTRATADA não assume qualquer responsabilidade contratual ou extracontratual em razão de danos e ou prejuízos diretos e indiretos, que possam vir a ocasionar:

 

impossibilidade de utilização do serviço por problemas das operadoras telefônicas em circunstâncias normais ou eventuais desastres naturais.

eventuais custos incorridos para obtenção de serviços substitutivos, ou de qualquer bem comprado ou adquirido ou informação ou mensagem recebidos ou operações concretizadas através destes serviços.

do acesso não autorizado ou a alteração de suas transmissões de dados.

declarações de conduta de terceiros através do serviço.

O CLIENTE concorda que, além disso, a CONTRATADA não será responsável por nenhum dano ou prejuízo derivados da interrupção, suspensão ou término do serviço, incluindo, mais não se limitando, a danos, lucros, uso, dados ou outros bens intangíveis, prejuízos diretos, indiretos, acidentais, especiais, consequentes, ou exemplares, caso a interrupção, suspensão ou terminação seja justificada ou causada por desastres naturais ou da responsabilidade de operadoras de transmissão, nestes casos sem um aviso prévio

 

A CONTRATADA não se responsabilizará por quaisquer danos e ou indenizações geradas em função das avaliações dos usuários do site em relação aos estabelecimentos anunciantes.

 

Negociações com Anunciantes

Os anúncios no site PORTAL JAPÃO são de responsabilidade exclusiva dos anunciantes. Cabe aos anunciantes, assegurarem idoneidade em seus negócios e transações.

 

A CONTRATADA, por meio do PORTAL JAPÃO, não realiza qualquer intermediação de venda, compra e/ou descontos, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários de seu site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação deverá ser feita diretamente entre as partes interessadas.

 

Proibição da Revenda do Serviço

O CLIENTE se obriga a não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender para fins comerciais, qualquer seção do serviço, uso ou acesso ao mesmo.

 

Links

A CONTRATADA não se responsabiliza pelo destino sugerido em links vinculados nos anúncios e não mantém vínculos com outros sites sugeridos por eles. Bem como não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou prejuízo causado, ou que presume tenham sido ocasionados por tais conteúdos, produtos ou serviços disponíveis em ditos sites ou recursos externos, ou pela utilização ou confiança depositada pelo CLIENTE, usuário ou terceiros em tais conteúdos, produtos ou serviços.

 

Direitos de Propriedade

Todo conteúdo do PORTAL JAPÃO: textos, programas, canções, sons, fotografias, gráficos, vídeos e outros materiais contidos em propagandas disponíveis no serviço, assim como também informações divulgadas ao usuário através do site dos anunciantes, estão devidamente protegidos pelas leis de direito autoral, marcas comerciais, patentes e outros direitos de propriedade intelectual. Os materiais e informações somente poderão ser utilizados de acordo com as autorizações expressas da CONTRATADA e anunciantes, não podendo ser copiadas, reproduzidas, transmitidas e distribuídas sem a expressa autorização do respectivo proprietário. O serviço e qualquer software usado em relação ao serviço contêm informações confidenciais protegida pela legislação de propriedade intelectual e outras disposições legais.

 

O conteúdo dos anúncios veiculados no PORTAL JAPÃO é de responsabilidade exclusiva do CLIENTE.

 

Garantia Limitada

Tanto o serviço como assinantes, usuários e terceiros poderão estabelecer vínculos a outros sites ou recursos da rede mundial, exonerando-se a CONTRATADA pela disponibilização dos sites ou recursos externos ou por conteúdos, publicidade, produtos, serviços ou outro tipo de material contido ou a disposição em tais sites ou recursos.

 

A CONTRATADA não garante que o serviço cumprirá com todos os requisitos e/ou necessidades do CLIENTE, usuário e ou terceiro, ou que o serviço se prestará de maneira ininterrupta, segura ou isenta de erro.

 

Nenhuma assessoria ou informação, seja oral ou por escrito, obtida pelo CLIENTE, usuário ou terceiro interessado da CONTRATADA através do serviço dará origem a nenhuma garantia que não seja expressamente especificada no presente acordo.

 

A CONTRATADA não se responsabiliza pelo teor do conteúdo que o CLIENTE solicita a publicação. No entanto, a CONTRATADA reserva-se o direito de retirar do ar e/ou suprimir o conteúdo inserido se não estiver de acordo com os dispostos.

 

A CONTRATADA não se responsabiliza por eventuais danos ou prejuízos ocasionados pela transmissão desse conteúdo através do serviço.

 

Obrigações do cliente

O (a) CLIENTE se compromete a não divulgar e inserir conteúdos impróprios e a não enviar material para produção dos anúncios que: (a) Violem a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, o sigilo das comunicações, à imagem, à intimidade pessoal e familiar; (b) Infrinjam patentes, marcas, segredos comerciais, direitos autorais; (c) Estimulem a prática de condutas ilícitas; (d) Incitem a prática de atos de discriminação, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição; (e) Coloquem à disposição ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos, degradantes; (f) Induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico; (g) Sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador; (h) Constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal, e que configurem concorrência desleal; (i) Veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia; (j) Incorporem vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos; (k) Hostilizem terceiros; (l) Transmitam conteúdos ilegais, daninhos, incômodos, ameaçadores, abusivos, tortuosos, difamatórios, vulgares, obscenos, invasores da intimidade de terceiros, odiosos, xenófobos, ou, de algum modo, inaceitáveis. (m) Utilizem de falsificação de rubricas ou, de outro modo de manipular identificadores com o fim de disfarçar a natureza do conteúdo transmitido. Responsabiliza-se por toda e qualquer divulgação e promoção de produtos e/ou serviços, o CLIENTE se compromete a enviar e manter conteúdos dos anúncios de acordo com as especificações desse Termo de Uso.

 

A CONTRATADA reserva-se o direito de recusar o conteúdo do material enviado pelo CLIENTE e o direito de suprimir e retirar do ar conteúdos impróprios ou de algum modo inaceitáveis e que não estejam de acordo com esses Termos de Uso.

 

O CLIENTE reconhece que a CONTRATADA pode manter ou revelar o conteúdo se for requerido para ele em virtude das disposições legais aplicáveis ou, de boa fé, e o considera necessário para: (a) Dar cumprimento a lei e a procedimentos legais, tais como ordens judiciais ou de órgãos administrativos competentes; (b) Fazer cumprir as presentes Condições; (c) Contestar reclamações relativas a violações de direitos de terceiros; ou (d) Proteger os legítimos interesses do Portal Japão seus usuários e o público.

 

O CLIENTE entende e aceita que o processo técnico e a transmissão do serviço, incluindo seu conteúdo, podem implicar em: (a) Transmissões através de diversas redes; e (b) Modificações ou mudanças realizadas no objeto para tornar compatível o conteúdo com as necessidades técnicas de conexão de redes ou dispositivos.

 

Definições de Internet

Para efeito das presentes condições do Termo de Uso, todas as palavras ou expressões constantes da lista abaixo deverão ser entendidas conforme o respectivo significado:

 

PORTALJAPAO: site de propriedade da DIGITAL JAPÃO acessível através da URL https://www.portaljapao.com O Portal Japão foi concebido com a finalidade de ser um buscador hiperlocal de serviços.

 

Conteúdo: toda e qualquer modalidade de dados ou informações textuais, visuais e audiovisuais inseridas e veiculadas no PORTAL JAPÃO

 

Contrato: significa todas as cláusulas e disposições previstas neste Termo de Uso, que dão suporte à relação jurídica entre a CONTRATADA e o CLIENTE.

 

Internet: significa a rede mundial de computadores interligados pelo protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol).

 

Link: menção em um documento que faz referência a outro documento. “Link” é, portanto, uma ligação e/ou atalho de um documento a outras partes de si mesmo ou a outro documento. O “Link” é um elemento clicável em forma de imagem ou texto que direciona uma página à outra.

 

Servidor: mecanismo responsável pelo armazenamento de páginas e conteúdos de sites.

 

Briefing: é o conjunto de informações prestadas pelo CLIENTE, contendo, no mínimo, informações institucionais, dos produtos e serviços a serem ofertados, a respectiva marca e o público alvo ao qual se destina a prestação de serviços.

 

Template: são desenhos pré-definidos de site que servem como modelo para adaptação de novos sites, ou seja, é um layout pronto para que somente sejam inseridas a comunicação visual (logotipo, imagens, fotografias etc.) e o texto enviado pelo Cliente. Os templates são de propriedade exclusiva da CONTRATADA e permanecem à disposição dos CLIENTES durante a vigência do contrato, sendo expressamente vedada sua utilização após o encerramento deste.

 

Clique: é quando um usuário aciona um link ou seleciona um endereço no mecanismo de busca para um site determinado, o servidor registrará o clique para esse evento, para efeito de contabilidade dos acessos ao site efetivamente gerados pelo link.

 

Domínio: é o conjunto de endereços na Internet organizado de forma hierárquica. O domínio superior identifica a área geográfica ou propósito (por exemplo, “.br” ou “.edu”). O segundo nível identifica uma organização, empresa ou outro local único da Internet. Um nome de domínio consiste em uma sequência de nomes separados por ponto, por exemplo, www.portaljapao.com, podendo se estendida como a versão legível do endereço IP, ou seja, é o nome e o endereço de um site na Internet. A empresa contratada é responsável pelo pagamento do domínio e este seguirá a mesma vigência do Site.

 

Hospedagem: é o espaço reservado em um servidor. É utilizado para armazenar arquivos (textos, imagens, áudio, vídeo, etc.) de forma que fiquem disponíveis para serem acessados pela internet.

 

Indexação: é a inclusão e ordenação de informações em um índice. No caso da Internet, usa-se muito a expressão “indexar no mecanismo de busca” que corresponde à entrada de um documento (página ou todo o site) no banco de dados de um mecanismo de busca.

 

Mecanismo de Busca: programa que realiza pesquisas na internet ou em um banco de dados através de palavras-chave.

 

Otimização (de site): consiste no emprego de técnicas utilizadas com o intuito de tornar um site mais racional e que seja legível para as ferramentas de busca.

 

Pixel: (aglutinação de Picture e Element, ou seja, elemento da imagem, sendo Pix a abreviatura em inglês para Picture). Um pixel é o menor ponto que forma uma imagem digital, sendo que o conjunto de milhares de pixels forma a imagem inteira.

 

Atributos diferenciais: são diferenciais competitivos da empresa a serem selecionados em formulário próprio que, rubricado pelo cliente, integra o contrato de publicidade.

 

Site: é o conjunto de páginas interligadas sobre determinado assunto, cujo início é chamado ‘home page’ e estão localizados sob um mesmo domínio.

 

Transferência de Hosting: é a transferência dos arquivos armazenados (texto, imagens, áudio, vídeo etc.) que compõem um domínio ou um site do espaço alocado em um servidor para outro servidor, sendo um serviço oferecido pela CONTRATADA ao CLIENTE.

 

WAP: é a sigla para Wireless Application Protocol, em português Protocolo para Aplicações sem Fio, é o padrão internacional para aplicações que utilizam comunicações sem fio (Internet móvel), como por exemplo, acesso à Internet a partir de um telefone móvel.

 

Descrição dos Serviços:

Pontuação: Escala de posicionamento na página do listing.

 

Nome fantasia: É a designação popular de Título de Estabelecimento (nome comercial, nome de fachada).

 

Endereço: (rua, avenida, alameda, etc.),Nome do logradouro, Número, Complemento (apto., andar, sala, etc.),bairro, cidade, estado.

 

Telefone: possui encurtador para que tenhamos como extrair relatórios aos nossos cliente.

 

Categoria: Titulo comercializado para busca do cliente dentro do Portal Japão.

 

Horário de Funcionamento: Horário que o estabelecimento estará disponível para receber o cliente ou prestar serviço.

 

Formas de pagamento: Informa como poderá ser o pagamento naqueles estabelecimentos: á vista, no cartão, em cheque, apenas dinheiro… Entre outros.

 

Linha de informação: Consiste em informações reduzidas (Produto, serviço, Slogan…) com no máximo 180 caracteres e possui indexação nos Buscadores, apenas no plano Bronze ele não aparecerá na página de resultado, apenas na do anúncio.

 

Detalhes = texto na segunda página: Conteúdo direcionado ao negocio do cliente, contendo maiores informações para o usuário, estreitando a relação e aumentando a chance de ser contatado, necessário texto bem elaborado com conteúdo relevante do segmento.

 

Logo da empresa: Identidade visual da marca, podendo ser desenvolvida pel DIgital Japão/Portal Japão ou ser enviada pelo cliente.

 

Link Site: Ponto de contato que ao clicar redireciona para o Site do cliente.

 

Link e-mail: Ponto de contato que ao clicar informa o e-mail do cliente abrindo o out-look.

 

Link Compartilhe: apresenta o código HTML já pronto para que o cliente copie e cole em seu site para que tenha o mapa do seu estabelecimento através do GuiaMais.

 

Link de Como Chegar: Apresenta o mapa, conforme endereço apresentado no anuncio e permite traçar rota.

 

Mapa de localização: Mapa apresentando conforme endereço do anunciante, extraído a geolocalização do Google Maps.

 

Fotos: Apresentada uma quantidade na primeira página de resultado (listing), outra visualização no anuncio e uma página exclusiva só de fotos, quantidade condicionada ao plano contratado.

 

Redes Sociais: Permite que do próprio anúncio, seja possível compartilhar as redes sociais a informação.

 

Facilidades: Acesso a deficientes, ar condicionado, espaço para crianças, estacionamento, fraldário, segurança, valett entre outras facilidades disponíveis no estabelecimento do anunciante.

 

Vídeos: Permite a apresentação de vídeos, desde que o cliente informe a URL.

 

 

 

PLANO SEMESTRAL:

 

Dados Básicos (Listing)

 

Razão social ou nome fantasia

Endereço Completo

Telefone – mínimo 1 e máximo 2

Link do website da empresa

Categoria (título)

Atributos da Página do Anúncio (Detalhes):

 

1 página de conteúdo da empresa

3 fotos (álbum de fotos) de produtos/serviços da empresa

Linha de informação : Detalhes com até 180 caracteres

Pontos de Contrato

 

Link para site da empresa

Link e-mail da empresa

Link compartilhe (redes sociais da empresa)

Facebook

Twitter

YouTube

Google+

Pinterest

Instagram

Link como chegar à empresa – Mapa Google

Informações Adicionais:

 

Horário de Funcionamento

Formas de Pagamento

Facilidades oferecidas pela empresa

Álbum de Fotos

 

03 fotos grandes na página de fotos (álbum de fotos).

Mais

 

4 Formatos de visibilidade na página inicial (1 banner, 3 native)

1 Exibição no formato display no banner principal na página inicial

Incontávéis aparições na página mapa

Incontáveis aparições nas páginas dos arquivos (native rotativo)

Incontávéis aparições nas páginas das matérias (native rotativo)

Compartilhamento em nossas páginas nas mídias sociais :

Facebook : Portal Japão

Instagram : Portal Japão

 

 

PLANO ANUAL

 

Dados Básicos (Listing)

 

Razão social ou nome fantasia

Endereço Completo

Telefone – mínimo 01 e máximo 02

Link do website da empresa

Categoria (título)

Linha de informação com até 180 caracteres na página da empresa

Atributos da Página do Anúncio (Detalhes):

 

1 página de conteúdo da empresa

5 fotos (álbum de fotos) de produtos/serviços da empresa

1 vídeo de produtos/serviços da empresa

Linha de informação : Detalhes com até 500 caracteres

Pontos de Contato

 

Link para site da empresa

Link e-mail da empresa

Link compartilhe (redes sociais da empresa)

Facebook

Twitter

YouTube

Google+

Pinterest

Instagram

Link como chegar à empresa – Mapa Google

Informações Adicionais:

 

Horário de Funcionamento

Formas de Pagamento

Facilidades oferecidas pela empresa (ex. ar-condicionado, estacionamento etc.)

Álbum de Fotos:

 

05 grandes na página de fotos (álbum de fotos)

Mais

 

4 Formatos de visibilidade na página inicial (1 banner, 3 native)

1 Exibição no formato display no banner principal na página inicial

Incontávéis aparições na pág. mapa

Incontáveis aparições nas páginas dos arquivos (native rotativo)

Incontávéis aparições nas páginas das matérias (native rotativo)

Compartilhamento em nossas páginas nas mídias sociais :

Facebook : Portal Japão

Instagram : Portal Japão

Classificação de empresa em destaque

1 Página de apresentação informativa dos serviços

2 Matérias conteúdo a escolher

Compartilhamento nas Fanpages de nosso grupo :

Brasil no Japão

Barato Japão

Portal Aichi

Busca Japão

  1. B) O PORTAL JAPÃO serviços de publicidade de internet. O serviço denominado ‘Banner’consiste na produção de peça publicitária composta de imagem e texto a ser veiculada no Portal Japão, de modo estático, móvel, intermitente ou animado, dentre outras funcionalidades a serem previamente aprovadas pelo CLIENTE, e que contará com um link para direcionar o usuário para o site indicado pelo CLIENTE,

 

  1. C) Objetos Especiais –O Portal Japão prestará ao CLIENTE objetos complementares aos anúncios adquiridos.