spot_imgspot_img

Um convite para você pensar…

Primeiro eu quero dizer que todos somos empreendedores, não importa onde nem como e como empreendedores não podemos deixar a roda parar de girar…

Não importa se tem seu negócio próprio ou trabalha para terceiros, você sempre está empreendendo e não tem diferença se é para você, na sua casa, no seu trabalho ou até mesmo no seu negócio próprio.

A verdade é que isso tudo que está acontecendo uma hora vai acabar, e aí eu te pergunto: você está se preparando para o seu retorno? Se sim, como e o que você pretende fazer?

É bem provável que as coisas não funcionem da forma, o mercado mudou, já parou para pensar nisso?

Então, você como empreendedor e não importa se é micro, pequeno, médio ou o que eu gosto de chamar de empreendedor solitário que aquela empresa de 1 único funcionário, VOCÊ!!!

A primeira pergunta que eu quero te fazer é:

Qual o seu propósito no seu mercado de atuação?

Mas tem um detalhe, seu propósito não pode ser somente ganhar dinheiro, o dinheiro tem que ser a consequência de algo maior, ou seja, não fazer isso ou aquilo porque dá dinheiro, isso pode até funcionar no primeiro momento mas a “moda” uma hora passa e você vai quebrar.

Esse é o famoso ganho a curto prazo e não tem nada de errado nisso aliás você pode até usar isso como uma forma de alavancagem, mas não pode ser sua principal forma de ganhar dinheiro…

E se você já tem um propósito veja se está de acordo com as suas atitudes, isso deve ser revisto o tempo todo, os tempos mudam, o mercado muda, a tecnologia muda e você tem que se adaptar ou vai ficar obsoleto

Se você não tem um propósito para o qual você atua você não tem por que existir.

Fernando Neves
🧠 Estratégia Digital para Negócios 🚀 Gestor de Tráfego 🚀 Lançador 🔥 PLD/ TTT QUEM APRENDE NÃO DEPENDE! O Conceito é a base de todo conhecimento
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -