spot_imgspot_img

Você é a média das 5 pessoas com quem anda

Você provavelmente já ouviu ou leu essa frase: Você é a média das 5 pessoas com quem anda, vou te explicar melhor para que você entenda!!!

Você, hoje, tem um grupo de amigos. E você é a média das 5 pessoas com quem mais anda (Segundo Jim Rohn).

Baseado em evidência científica, você é a média das 5 pessoas que mais anda, em vários aspectos.

E olha que interessante: se o amigo do seu amigo engorda, você tem mais chances de engordar (mesmo que você não conheça essa pessoa).

Imagina que você sai pra almoçar todo dia com os seus amigos.

Quando você começa a ter sucesso, quando você começa a brilhar, as pessoas começam a se ver em você, como se você fosse um espelho, que antes fosco, agora se tornou espelhado.

Elas veem a pior parte delas. O brilho da pessoa que tem sucesso não ofusca os outros, ele expõe a sombra mais sombria, eles veem em você o lado negativo delas.

Quando você começa a evoluir, aquele papinho furado, chato, de falar mal dos outros, já não te atende mais. Você passa a não aguentar mais sair com aquelas pessoas pra falar mal de fulano, ciclano ou beltrano. Isso não te satifaz mais.

O que acontece é que você passa a não querer andar mais com aquelas pessoas. E aí, você tem medo do sucesso. Medo de ficar sozinho. Medo de ir pra próxima mesa e aquelas pessoas ficarem pra trás.

As pessoas passam a olhar para pessoa que atingiu o sucesso e falar: “nossa, fulano tá esnobe”. Mas a verdade é que o que está acontecendo é que as fraquezas dessas pessoas estão sendo expostas.

Não de oportunidade para que isso aconteça vá em frente e siga seu coração busque o que há de melhor para você, SEM MEDO…amigos de verdade estarão sempre ao seu lado e quis evoluindo com você caso contrário não é, nem nunca foi seu amigo. 😉

Você é completamente fora da média se chegou até aqui e acompanha meus post aqui no canal você já está caminhando para o sucesso!!!

Fernando Neves
🧠 Estratégia Digital para Negócios 🚀 Gestor de Tráfego 🚀 Lançador 🔥 PLD/ TTT QUEM APRENDE NÃO DEPENDE! O Conceito é a base de todo conhecimento
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -