spot_imgspot_img

Você sabe como o psicopedagogo trabalha?

A psicopedagogia vem trabalhar com as dificuldades de aprendizagem e os diversos fatores que conduzem ao mau desempenho da criança.

Para um diagnóstico completo das reais causas deste problema e o possível trabalho terapêutico para melhora dos sintomas, é necessário que se analise os diversos aspectos que podem estar envolvidos, podendo estes ser de origem orgânica, cognitiva, emocional, social ou pedagógica.
Desta forma, o trabalho psicopedagógico pode ser dividido em dois momentos: a avaliação diagnóstica e o atendimento psicopedagógico terapêutico, quando recomendado.

Na avaliação psicopedagógica são utilizadas técnicas psicopedagógicas específicas onde ao final da avaliação, o profissional terá informações suficientes não só para esclarecer as reais causas das dificuldades apresentadas pelo paciente, como também para realizar o atendimento psicopedagógico terapêutico para a melhora dos sintomas, caso seja necessário.

Seu filho apresenta dificuldades de aprendizagem? Tem duvidas sobre o conteúdo?

Entre em contato na pagina da @SUPER KIDS e faça uma avaliação psicopedagógica.

Priscila Oliveira - Super Kids
Psicopedagoga que comanda a SUPER KIDS. Alfabetização e aulas de português. Treinamento das habilidades cognitivas e socioemocionais, como memória, concentração, foco, atenção, autoestima e criatividade; essenciais para melhorar resultados escolares, com uma metodologia lúdica e inovadora.
- Publicidade -

Assuntos Relacionados

Destaque Lojas e Serviços

Leia Também

- Publicidade -

Instagram

- Publicidade -